terça-feira, 31 de julho de 2012

Microsoft Security Essentials 4.0.1526


 Microsoft Security Essentials

 4.0.1526
Ainda mais simples e poderosa, está no ar a mais nova versão do sistema de segurança da Microsoft.

Microsoft Security Essentials 4 é a nova versão do sistema antivírus da Microsoft. O programa, que fez grande sucesso desde seu lançamento, apresenta algumas melhorias pontuais e conseguiu simplificar ainda mais o visual que já faz dele um dos nomes mais populares quando o assunto são antivírus gratuitos.
A Microsoft mostra que está levando a sério a ideia de avançar ainda mais nesse frutífero mercado de segurança. Para isso, equipa seu antivírus com funções bem interessantes no que toca o aprimoramento da proteção e aumento de performance, tudo isso sem deixar de lado a leveza e a funcionalidade.

Desempenho e segurança aprimorados

Os grandes destaques desta versão são a proteção aprimorada por meio de remediação automática de malwares e também as melhorias de desempenho. Quanto à primeira novidade, o aplicativo é capaz de limpar automaticamente infecções altamente impactantes sem que seja necessário nenhum tipo de ação do usuário.
A questão do desempenho ganhou alguns recursos extras que permitem a você rodar o Microsoft Security Essentials sem que isso implique lentidão do sistema. A ideia dos desenvolvedores é que o aplicativo trabalhe a pleno vapor sem interferir na estabilidade do computador.
Microsoft Security Essentials 4 Beta

Novo motor de proteção

Outra novidade do Microsoft Security Essentials é um motor de proteção renovado e ainda melhor do que o anterior. A atualização do núcleo central do programa oferece um sistema de detecção aprimorado, com capacidade de limpar o PC em alta velocidade.

Bons recursos de sempre

Além de tudo isso, funções básicas como a criação de pontos de restauração, scan rápido ou completo e com possibilidade de agendamento, proteção em tempo real e escaneamento de dispositivos removíveis conectados ao computador estão presentes neste programa.

Download

Ao clicar em “Clique para baixar”, você faz download de um instalador. Caso tenha algum problema com este arquivo, acesse a central Microsoft Connect, crie um cadastro e faça login para poder acessar um novo arquivo de instalação do Microsoft Security Essentials.

download


0 comentários:

Postar um comentário